Ação

Emerson Panta anuncia mais o nome de mais quatro secretários

reunião-45-emerson panta

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta anunciou na manhã de hoje mais quatro nomes do seu secretariado. Ele anunciou os nomes para as secretárias de Infraestrutura, Controladoria Geral do Município, Instituto de Previdência do Município de Santa Rita e Assessoria Técnica da Prefeitura.

Para a Secretária de Infraestrutura foi nomeado o engenheiro civil e mestre em engenharia civil na área de Geotecnia, Ademilson Montes Ferreira. Ademilson possui uma vasta carreira já tendo ocupado o cargo de secretário de infraestrutura de Campina Grande e diretor técnico da Cehap.

A Controladoria Geral do Município será assumida por Júlia Lenita Gomes de Queiroz. Possui graduação em Direito pela Faculdade de Alagoas (FAL), pós-graduação em Civil e Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia (ESA), especialização em Licitações e Contratos Administrativos pela Fundação Getúlio Varga (FGV), entre outros.

Thácio da Silva Gomes assume o Instituto de Previdência do Município de Santa Rita, possui graduação em Direito além de especialização em Direito Previdenciário e em Processo Previdenciário. Ele também é membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB.

Sidnei Bispo vai compor à assessoria técnica da Prefeitura Municipal de Santa Rita. Possui formação em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá-SP e pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP. Também é especialista em Planejamento Estratégico e em Políticas Públicas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG-USP).

Fonte: Click PB