Eleições

Emerson Machado revela voto em Bolsonaro e diz que tem apenas um apoio para as eleições deste ano; saiba quem

Emerson Machado – repórter

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (8), o pré-candidato a deputado estadual, o comunicador Emerson Machado (PSD), conhecido popularmente como ‘Mofi’, revelou preferência pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e que irá representar diversas classes trabalhadoras caso eleito.

“Acho o governo Bolsonaro, entre uma nota hoje, eu daria nota 5, acho que precisa melhorar, mas entre o PT e o presidente Bolsonaro, ainda acho que devo votar em Bolsonaro. É o meu voto pessoal, mas também não tenho nada contra em quem vota em Lula, Ciro, Simone Tebet”, disse.

Emerson disse que caso eleito, terá seu gabinete para atender as pessoas. Disse também que irá representar vários seguimentos e categorias, citando os motoboys, vigilantes, motoristas e cobradores de ônibus, corretores de imóveis, a construção civil, entre outros.

Em determinado momento da entrevista, Emerson falou que espera “substituir Cabo Gilberto” na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), devido ao fato que Gilberto irá disputar a Câmara Federal. Mofi afirmou que, se eleito, vai lutar também pelos policiais militares e civis.

Apoios

Emerson Machado disse por último que não tem apoios para as eleições: “Não tenho prefeito, não tenho vereador, não tenho vice-prefeito, nenhuma liderança”. A exceção fica por conta da pré-candidatura a deputado federal de Mersinho Lucena (PP), vice-prefeito de Cabedelo: “Minha dobradinha”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba