desastre virou piada

Em tom de ironia, secretário de pesca pergunta se alguém já viu cardume suicida se jogando na mancha de óleo - VEJA VÍDEO

O secretário de pesca do governo federal, Jorge Seif Junior, postou um vídeo na tarde desta sexta-feira (01), após as criticas de sua onde diz  que o “peixe é um bicho inteligente” e foge das manchas de óleo, no vídeo Jorge Seif pergunta se alguém já viu um cardume se jogando no óleo

“Pessoal, alguém tem algum vídeo, algum registro, de cardume suicida se jogando para dentro da mancha de óleo? Não, né? Então curte a sua sexta-feira e para de mimimi, valeu?”

Na live que fez ao lado de Bolsonaro, Seif garantiu que todos alimentos vindos do mar poderiam ser consumidos normalmente, pois nenhum animal tinha sido contaminado com as manhchas de óleo. A justificativa para afirmação, segundo o secretário, é que os peixes são animais inteligentes e desviam do material vazado no mar.

“Pode consumir pescado. Está 100% avaliado. Lembrando ainda, pessoal. O peixe é um bicho inteligente. Quando ele vê uma mancha de óleo, foge. Tem medo. Você pode consumir seu peixinho, sem problema nenhum. Tudo perfeitamente sano”, disse.

 

Confira o vídeo:

https://twitter.com/delucca/status/1190370626839683072?s=12

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba