Recado

Em solenidade, João Azevêdo diz que 'o povo' é seu 'único e exclusivo' patrão; VEJA VÍDEO

As declarações aconteceram nesta segunda-feira (16), em Gramame,  na solenidade de entrega de 256 apartamentos do Residencial Alvorada do Sul. Ao falar sobre  o investimento de mais de R$ 23,3 milhões para a construção da obra, Azevêdo disse que só deve satisfações ao povo. 

Em recado aparentemente enviado a adversários, o governador João Azevêdo disse, nesta segunda-feira (16), que ‘o povo’ é seu único e exclusivo patrão. As declarações aconteceram nesta segunda-feira (16), em Gramame,  na solenidade de entrega de 256 apartamentos do Residencial Alvorada do Sul. Ao falar sobre  o investimento de mais de R$ 23,3 milhões para a construção da obra, Azevêdo disse que só deve satisfações ao povo.

“Isso significa, simplesmente, respeito pelo povo, respeito por aqueles que lá em outubro do ano passado, disseram ‘sim’. É exatamente para esse povo que eu trabalho de manhã, de tarde e de noite. São os meus patrões que eu tenho, únicos e exclusivamente os meus patrões”, enfatizou.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual também ressaltou a satisfação de entregar as moradias para as famílias. “A casa representa segurança de ter para onde retornar. Uma área como essa permite que crianças cresçam com dignidade, por isso esse momento é investido de muita emoção e alegria. A Paraíba segue avançando e vamos continuar honrando a contrapartida de cada empreendimento para que mais sonhos se concretizem; isso representa respeito pelo povo”, frisou.

Obra

Segundo o Governo do Estado, as unidades habitacionais têm 43m² de área construída e possuem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, sendo 22 adaptadas e as demais adaptáveis aos itens de acessibilidade. O empreendimento possui 131 vagas de garagem de uso comum, sendo nove vagas para pessoas com deficiência, contemplando 1.024 pessoas.

A infraestrutura básica do residencial contempla rede de abastecimento d’água, rede de esgotamento sanitário, rede de energia elétrica, drenagem de águas pluviais e pavimentação em paralelepípedo. O local também dispõe de equipamentos de uso comum, como salão comunitário, playground e área para lixeiras.

Veja vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba