Em São Bento “um prego” do Dep. Galego Sousa vira motivo de polêmica

galegoSousa
John Lúcio citou algumas das últimas entrevistas, onde o Deputado em uma de suas falas diz que a dupla (John Lúcio e Márcio Roberto) teria “colocado um prego” na prefeitura no passado.
O vice-prefeito do município de São Bento, John Lúcio (Dem), comentou sobre as últimas declarações de seu ex-aliado, o Deputado Estadual Galego Souza (PR).

Segundo o vice-prefeito, o deputado anda um pouco alterado em suas falas durante algumas entrevistas a imprensa. “O deputado tem mostrado um pouco de alteração em seus discursos durante algumas entrevistas a imprensa, não sei qual o motivo fez mudar o tom de voz, até por que, a única coisa que fizemos (nós Democratas) foi optar por um projeto de um partido que tem história no município” comentou John.

John Lúcio citou algumas das últimas entrevistas, onde o Deputado em uma de suas falas diz que a dupla (John Lúcio e Márcio Roberto) teria “colocado um prego” na prefeitura no passado. “O nobre Deputado falou algo sobre o ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto e eu termos colocado um prego na Prefeitura, mas talvez tenha esquecido que lá atrás, ainda nos anos 2000, votou no prego (Márcio Roberto) para prefeito, o mesmo prego o elegeu prefeito em 2004, em 2006 tornou a votar no prego, contribuindo para sua vitória como Deputado Estadual, em 2008 tornou a ter o apoio do mesmo prego pra se reeleger prefeito e ainda teve a ponta do prego (nós do Democratas) que ajudou a eleger seu sobrinho Prefeito em 2012 e a eleger ele próprio a Deputado Estadual recentemente, em 2014”, pontuou John Lúcio.

“O Democratas optou por lançar uma pré-candidatura em respeito a toda uma história de trajetória política no município, e o PMDB, que é liderado pelo ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto, optou publicamente em apoiar o projeto do Democratas. Coisa histórica no município, porém natural quando se visa um projeto político de verdade, e eu não vejo motivos para mudanças no tom de voz”, completou o vice-prefeito.

MinutoPB