eleições 2024

Em Santa Rita, Nilvan Ferreira participa de encontro com populares e agradece recepção calorosa 

Mesmo não tendo anunciado a sua pré-candidatura e nem o novo partido, o comunicador Nilvan Ferreira participou de um encontro com os moradores de Santa Rita, neste sábado (17). Nas redes sociais, Nilvan publicou várias imagens caminhando pelas ruas, visitando populares e participando de encontros com moradores.

Nas caminhadas por Santa Rita, Nilvan Ferreira participou de um encontro com populares, no bairro Heitel Santiago, que contou com a presença de Manoel Costa, pré-candidato a vereador pelo município. Nilvan Ferreira agradeceu aos moradores pela recepção. “Deus nunca falha. Recepção calorosa do povo de bairro  Heitel Santiago, Santa Rita”, escreveu Nilvan Ferreira no post.

Nilvan Ferreira começou a ser cotado como pré-candidato a prefeito em Santa Rita devido à sua popularidade na região e aos resultados expressivos no último pleito, quando conseguiu 22.090 votos, ficando à frente dos demais concorrentes a governador.

Nilvan deverá definir seu futuro partidário nos próximos dias, após participar de encontros em Brasília com lideranças dos Republicanos, Podemos e União. Ele pretende fazer os dois anúncios de uma só vez. No entanto, não revelou ainda a data em que irá acontecer.

Nilvan Ferreira participa de encontro com populares e fortalece tese de candidatura em Santa Rita

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba