sai com Ricardo

Em reunião com a direção Nacional do PDT Lígia já teria comunicado que vai se afastar com Ricardo em 7 de Abril

Uma fonte do PDT revelou ao Polêmica Paraíba que Lígia teria comunicado a direção do seu partido que ela deverá se afastar do governo juntamente com Ricardo e disputar como primeira suplente do próprio governador na disputa para o senado. A reportagem ligou para a vice-governadora Lígia buscando para confirmar a informação do afastamento mas não obteve sucesso

O PDT ainda sonha em ter uma governadora. Hoje em Brasília, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) manteve reunião com o presidente nacional do seu partido, Carlos Luppi. O encontro – que contou com presença do deputado federal Damiao Feliciano e outros integrantes da direção nacional – ocorre num dia emblemático.

Um dos assuntos tratado no encontro foi sobre a possibilidade de Lígia assumir o governo do estado da Paraíba com o provável afastamento do governador Ricardo Coutinho para disputar o senado.  Estamos a trintas dias de uma contagem regressiva que pode significar sua ascensão ao Governo da Paraíba, na hipótese cada vez mais provável da renúncia do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Uma fonte do PDT revelou ao Polêmica Paraíba que Lígia teria comunicado a direção do seu partido que deverá se afastar do governo juntamente com Ricardo e disputar como primeira suplente do próprio governador na disputa para o senado. A reportagem ligou para a vice-governadora Lígia buscando para confirmar a informação do afastamento mas não obteve sucesso.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba