DESPEDIDA

Em live, Bolsonaro chora e critica políticas 'erradas' do novo governo: "As armas são a garantia da paz"

(Foto: Instagram/Reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), realizou, nesta sexta-feira (30), uma live de despedida do mandato. Ele chorou no final da gravação. “Não vai demorar muito tempo, o Brasil vai voltar à normalidade. No final, o bem vai vencer o mal”, pregou Bolsonaro.

“Muita luta, mas um bom 2023 a todos. Deus abençoe o nosso Brasil. Vamos em frente”, desejou. Durante a transmissão ao vivo, o futuro ex-presidente também destacou o que considera “vitórias” do seu governo, como os decretos de flexibilização da posse de arma de fogo e o controle da inflação por meio da isenção de impostos federais e das ações que promovem o teto na alíquota do ICMS nos combustíveis.

“Os mais humildes vão logo sentir o peso das políticas erradas que o novo governo está fazendo, como o aumento da gasolina que vai gerar inflação e a proibição do uso da arma de fogo que vai gerar insegurança, já que as armas são a garantia da paz”, afirmou, em referência ao terceiro mandato do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Correio Braziliense