Pró-governo

Em João Pessoa, manifestantes defendem reformas, criticam 'Centrão' e relembram jingles de Bolsonaro; VEJA VÍDEO

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) realizam, neste domingo (25), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, um ato de apoio às pautas do Governo Federal que tramitam no Congresso Nacional. A manifestação começou oficialmente às 16h.

Foto: manifestantes se concentram no Busto de Tamandaré

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) realizaram, neste domingo (25), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, um ato em defesa das pautas do Governo Federal que tramitam no Congresso Nacional. A manifestação começou oficialmente às 16h.

Dentre as pautas defendidas no ato estiveram temas como a reforma ministerial, a reforma da Previdência e o pacote anti-crime elaborado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Os manifestantes também relembraram jingles de campanha de Bolsonaro e defenderam o presidente.

O deputado federal federal Julian Lemos (PSL) e a vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) participaram do movimento. Houve críticas a deputados e senadores da Paraíba.

“O centrão tem que se curvar à vontade do povo brasileiro”, disse uma das manifestantes que discursou em cima de um carro de som.

Antes de dar início aos discursos, manifestantes cantaram o hino nacional. Os organizadores estimam que cinco mil pessoas participaram do protesto.

Veja vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba