Bastidores

EM JOÃO PESSOA: Evento com Luiza Trajano, da Magazine Luiza, pode reunir João Azevêdo e Romero Rodrigues

A empresária Luiza Helena Trajano, do grupo Magazine Luiza, desembarca na Paraíba, na próxima segunda-feira (22), para receber o título de cidadania paraibana na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A solenidade, no entanto, pode ser marcada como o primeiro encontro público entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Como já se sabe, é cada vez maior a possibilidade de Romero, hoje pré-candidato ao governo do estado em 2022, abandonar a disputa e se aliar ao governador em seu projeto de reeleição.

A vinda de Luiza para a Paraíba e o encontro com Azevêdo foram confirmados pela assessoria da empresária à Rádio Jovem Pan João Pessoa, nesta sexta-feira (19). O título de cidadania paraibana foi proposto pela vereadora de Campina Grande Eva Gouveia (PSD), que hoje ocupa o cargo de secretária executiva de Articulação Política do Estado.

A solenidade está marcada para 16h, na Assembleia. Antes, no entanto, Luiza deverá ter um encontro com o governador João Azevêdo no Palácio da Redenção. Também à Jovem Pan João Pessoa, o presidente estadual do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, afirmou a pretensão de participar do evento, mas disse que sua presença depende da agenda dele com o partido em Brasília.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba