eleições 2024

Em Jericó: Kadson Monteiro e base política declaram apoio a Júnior Araújo

O prefeito Kadson Monteiro, o vice-prefeito Neto Alves e os vereadores da base anunciaram, neste sábado (16), seu apoio ao deputado estadual Júnior Araújo (PSB), em Jericó, no Sertão paraibano.

O parlamentar expressou a sua gratidão pela confiança depositada e reiterou o seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol da cidade, afirmando que pretende atender às necessidades e demandas locais.

“Estou honrado com essa parceria política e comprometido em trabalhar incansavelmente para atender às necessidades e demandas da cidade.
Juntos, podemos construir um futuro promissor com desenvolvimento, progresso e qualidade de vida para todos os cidadãos. Contem sempre comigo!”, declarou.

O prefeito Kadson enalteceu o trabalho de dedicação de Júnior e ressaltou os resultados positivos alcançados nos municípios vizinhos através das suas ações parlamentares.

“Nossa escolha por Júnior porque se trata de um parlamentar super dedicado, com diversos trabalhos e projetos apresentados na Assembleia Legislativa. Tenho convicção que essa parceria vai trazer grandes frutos para a nossa amada Jericó”, disse o gestor.

Além do anúncio político, o evento também foi marcado pelas festividades do Natal Luz de Jericó, com apresentações artísticas, o acendimento das luzes e a valorização da cultura nordestina, proporcionando um momento de celebração.

Fonte: assessoria
Créditos: polêmica paraíba