neste sábado

Em evento do PSD, Daniella diz que meta do partido é eleger prefeitos na Paraíba e no mínimo três vereadores em JP

foto: reprodução do intagram

Tornar o partido novamente grande não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba. A declaração é da senadora e presidente estadual do PSD, Daniella Ribeiro, ao comentar durante entrevista os rumos da legenda para 2024 na Paraíba, em evento do partido neste sábado.

De acordo com a dirigente, a legenda tem planos ambiciosos para o Estado, seguindo a linha adotada pela Executiva Nacional, que tem três ministros no Governo Lula, além da maior bancada com 16 senadores no Congresso. Para Daniella, a meta é eleger novos prefeitos no estado, sem deixar de lado a Capital, onde a pretensão é ter ao menos três vereadores.

Com uma pauta de combate à violência contra a mulher e a violência política de gênero, Daniella afirmou ainda que o partido vai investir em candidaturas femininas, sem incorrer no problema que levou diversos partidos a perder parlamentares por determinação da Justiça Eleitoral, acusados de fraudes na cota de gênero.

Participaram do evento, além de Cícero, o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra (PSB), do presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley (Avante), a vice-presidente estadual do PSD, vereadora Eva Gouveia, e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba