projeto político

Em entrevista, Dr. Hilton destaca principais bandeiras de luta que buscará levar mais dignidade para famílias brasileiras

O candidato a deputado federal, Dr. Hilton Souto Maior esteve, na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Sousa, concedendo entrevista ao programa “Raio X”, da Rádio Progresso 103 FM, onde falou sobre sua constante luta por moradia digna, para mais de 20 mil pessoas, há 14 anos, na Paraíba.

O candidato a deputado federal, Dr. Hilton Souto Maior esteve, na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Sousa, concedendo entrevista ao programa “Raio X”, da Rádio Progresso 103 FM, onde falou sobre sua constante luta por moradia digna, para mais de 20 mil pessoas, há 14 anos, na Paraíba.

Para Dr. Hilton, diante do atual acirramento político existente no Brasil, é preocupante o alto número de casos de violência que vem sendo divulgado, tendo em vista que independentemente de que assumir o poder, seu trabalho será prestado em prol da população carente.

“Independente de quem assumir a presidência do Brasil, no dia 1º de janeiro de 2023, eu vou trabalhar para o povo. Eu vou defender o povo do Brasil. As pessoas mais carentes, que não têm condições mínimas de dignidade humana”, disse Dr. Hilton.

Advogado há 22 anos, Dr. Hilton Souto Maior está há 14 lutando por moradia digna, para mais de 20 mil clientes em todo o Estado da Paraíba. Além da luta pela moradia, o candidato destacou outras bandeiras luta, como a criação do programa “Bolsa Cuidador”, que é voltada para filhos que precisarem cuidar de pais com debilidades, ou mães que precisem cuidar de filhos com autismo ou microcefalia.

“Com o ‘Bolsa Cuidador’ a gente vai poder dar mais dignidade aquelas pessoas, que recebem um benefício do Governo, que mal dá para comprar os remédios que necessitam, quanto mais, colocar comida na mesa. Eu falo isso, pois senti na pele com o meu pai, que tem Alzheimer, e a gente tem condições. Mas, quem não tem condição, vive em extrema miséria e sem dignidade”, afirmou Dr. Hilton Souto Maior.

O que é o Seguro Habitacional?

Esse seguro é uma garantia de que o imóvel permanecerá com a família caso algum imprevisto aconteça. Isso porque ele permite quitar o saldo devedor do financiamento por conta da cobertura de Morte ou Invalidez Permanente (conhecido por MIP). Assim, se algo acontecer, a família será indenizada de acordo com o valor combinado no contrato e não perderá o imóvel.

Ele também possui outra cobertura: a de Danos Físicos ao Imóvel (também conhecida como DFI), é ela que vai garantir a indenização e reparos por danos ao imóvel decorrentes de eventos de causa natural.

O que é o programa Bolsa Cuidador?

Esse programa oferece uma bolsa para os familiares que precisarem abrir mão de suas profissões para cuidar de parentes que necessitem de atenção integral. A Bolsa Cuidador é voltada para filhos que precisarem cuidar de pais com debilidades, ou mães que precisem cuidar de filhos com autismo ou microcefalia.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba