Articulação

Em entrevista, Daniella Bandeira diz que o prefeito tem total liberdade de escolher os nomes da secretaria: "Não vou me oferecer"

Daniella Bandeira, ex-secretária de Planejamento de João Pessoa, avaliou, em entrevista ao Polêmica Paraíba, a possibilidade de assumir uma secretaria na gestão do prefeito eleito Cícero Lucena (PP).

Em contato com a redação, Daniella disse que Cícero tem “total liberdade” para escolher seu secretariado, e que não vai se oferecer. Ela disse que o apoio ao então candidato Cícero Lucena não foi condicionado a um cargo.

Daniella comentou que se sente muito tranquila com relação a isso. Ela lembrou que quando pediu exoneração da Prefeitura Municipal de João Pessoa e também dos quadros do Partido Verde (PV), não se filiou a outro partido. Daniella emendou a resposta e disse que, a priori, não tem pretensão de se filiar a outra legenda.

O pedido de exoneração aconteceu após Luciano Cartaxo escolher a também secretária Edilma Freire para ser a candidata do PV nas eleições em João Pessoa, entre quatro nomes: Diego Tavares, Socorro Gadelha, Edilma Freire e a própria Daniella, todos secretários da gestão Cartaxo. Na oportunidade, Daniella anunciou apoio à então candidatura de Cícero Lucena, como também fizeram Diego e Socorro.

A possibilidade de Daniella assumir uma secretaria foi levantada após tanto Diego quanto Socorro receberem posições de destaque na gestão de Cícero Lucena, que na manhã desta terça-feira (1º) divulgou os nomes de sua equipe de transição (entre eles Diego), e a primeira secretária, Socorro Gadelha.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba