fortalecimento da categoria

Em encontro com defensores públicos, João reafirma compromissos com a categoria

Assessoria de Imprensa

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), se reuniu com defensores públicos, nesta segunda-feira (24), onde reafirmou seu compromisso com o fortalecimento da categoria, assim como fez em 2018 quando candidato e durante seu governo atendeu a todas as pautas reivindicadas há quatro anos.

Durante o encontro, João assinou uma nova carta-compromisso elaborada pela categoria e reafirmou que vai trabalhar, em conjunto, com a Defensoria para mais uma vez cumprir todos os itens.

“Nós vamos continuar avançando sim, porque apesar das dificuldades, esse estado tem uma gestão fiscal eficiente e essa carta vai ficar permanentemente em cima da minha mesa, para irmos discutindo ponto a ponto e realizando-os, junto com vocês”, afirmou João.

Defensor Público-Geral, Ricardo Barros, lembrou que é a terceira vez que João visita a Defensoria e ressaltou que na primeira, ainda em 2018, ele assinou uma carta-compromisso e cumpriu todas as reivindicações que assumiu naquela época. Ricardo Barros destacou ainda que durante o governo de João, foram aprovadas sete leis da Defensoria, entre elas a nova lei orgânica e o reajuste dos subsídios.

Estiveram presentes também, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) e o deputado federal Julian Lemos (União Brasil), além da sub-defensora pública-geral, Madalena Abrantes.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria