'Primeiro mundo'

Em Comissão de Segurança Pública, Julian Lemos elogia empenho de polícias da PB no combate ao tráfico de drogas; VEJA VÍDEO

O deputado federal Julian Lemos (PSL) elogiou o trabalho das forças de segurança da Paraíba no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Em declaração na Comissão de Segurança Pública da Câmara, da qual é membro, o paraibano classificou as polícias paraibanas como sendo 'de primeiro mundo'. 

O deputado federal Julian Lemos (PSL) elogiou o trabalho das forças de segurança da Paraíba no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Em declaração na Comissão de Segurança Pública da Câmara, da qual é membro, o paraibano classificou as polícias paraibanas como sendo ‘de primeiro mundo’.

Para justificar o elogio, o parlamentar destacou a operação ‘Reis do Skank’, comandada pelo delegado Bruno Germano Victor, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, que desarticulou, no início deste mês, uma indústria de fabricação de drogas que funcionava em João Pessoa e distribuía o produto do crime para outros estados da região.

O parlamentar também mencionou uma ação recente, capitaneada pelo delegado Danilo Orengo, que apreendeu uma grande quantidade de cocaína na cidade de Esperança. “Eu queria dar os parabéns à Polícia Militar, à Polícia Civil, às forças de segurança, que para prender traficantes e desconstruir organizações criminosas de material de primeiro mundo, tem que ser polícia de primeiro mundo”, destacou Lemos.