Cajazeiras

Em comício de apoio a Azevêdo, Jeová Campos prega voto em Veneziano: "Esse palanque tem um candidato a governador que não é o meu" - VEJA VÍDEO

Durante evento de abertura do comitê de campanha do candidato a deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e do candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB) em Cajazeiras, na noite dessa quinta-feira (25), o deputado estadual Jeová Campos (PT), 1º suplente do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) nas eleições desse ano causou uma cena no mínimo constrangedora.

Em sua fala no palco, mesmo estando em um evento que enfatizava a candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo do estado, além da candidatura dos próprios Santiago e Chico Mendes, Jeová reafirmou que votará em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador e em Ricardo Coutinho para senador.

No entanto, antes, ele demonstrou mais uma vez seu apoio a Chico Mendes, ex-prefeito de São José de Piranhas, quem Jeová diz que simbolicamente o irá suceder na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu tenho chapa, tenho cara e tenho corpo. A alma é uma alma apertada, mas o coração é vermelho e é vermelho que ele pulsa. Ele vai pulsar vermelho pelo amor que tenho por você Chico”, iniciou.

“Sou candidato de uma chapa majoritária e eu não quero constranger este palanque. Esse palanque tem um candidato a governador que não é o meu governador. Meu governador todos sabem, que minha chapa é Lula presidente, Veneziano governador e Ricardo senador. Essa é nossa chapa”, continuou.

Veja vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba