Nesta segunda-feira

Em Campina Grande, João Azevêdo prestigia lançamento da pré-candidatura de Geraldo Medeiros a deputado federal

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), prestigiou, nessa segunda-feira (30), o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do ex-secretário de Saúde, Geraldo Medeiros (PSB). Além do gestor, também estavam presentes no evento, que aconteceu em Campina Grande, apoiadores e lideranças políticas do Estado.

João destacou o trabalho de Medeiros à frente da pasta da Saúde, principalmente em relação ao enfrentamento à covid-19. Pré-candidato à reeleição, o governador ainda destacou investimentos feitos por sua gestão em Campina Grande. “O Estado que nós temos hoje é melhor do que o que encontramos em 2019. Somos melhor em saúde, na educação, em capacidade de investimento. O Governo da Paraíba já investiu, só em Campina Grande, R$ 770 milhões. Esta é a forma de dizer a todas as pessoas de Campina Grande o meu respeito por esta cidade, pontuo João.

Durante o evento, o pré-candidato Geraldo Medeiros afirmou que a gestão de João Azevêdo é de inclusão social. “É um governo que fez o que nenhum outro teve coragem de fazer: criou o ‘Opera Paraíba’, que finalmente trouxe o retorno da dignidade da população paraibana”, disse.

Geraldo Medeiros é médico cirurgião torácico, foi diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande, secretário estadual de Saúde durante a gestão do governador João Azevêdo e liderou as ações de combate à pandemia da Covid-19. Ainda na gestão da Secretaria de Estado da Saúde, criou a Fundação PB Saúde, o programa ‘Opera Paraíba’ e o Hospital de Clínicas de Campina Grande. Deixou o governo em abril para concorrer uma vaga na Câmara Federal.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba