Expectativa

Em Campina Grande, Bolsonaro pode assinar ordem para obra na barreira do Cabo Branco

O Governo Federal confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à Paraíba, na próxima segunda-feira, para participar da entrega do Conjunto Habitacional Aloízio Campos, em Campina Grande.

O Governo Federal confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à Paraíba, na próxima segunda-feira, para participar da entrega do Conjunto Habitacional Aloízio Campos, em Campina Grande. A informação veio a público através do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canutto. Além de entregar os imóveis, a expectativa da bancada federal paraibana é que Bolsonaro autorize a liberação de recursos para o início das obras de proteção da Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa.

Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, o coordenador da bancada, Efraim Filho, informou que isto ficou definido na reunião entre os parlamentares, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o ministro, nesta quarta-feira (06). “Neste evento, conforme reunião da bancada ontem com o próprio Ministro Gustavo Canuto e o Prefeito Luciano Cartaxo, temos a expectativa de que o Presidente Bsonaro autorize a liberação dos recursos para início das obras de proteção a Barreira do Cabo Branco”, confirmou Efraim.

O Complexo Habitacional Aluízio Campos é uma obra do Governo Federal com a Prefeitura de Campina Grande. Serão entregues 4.100 casas e apartamentos, além de equipamentos como creches, escolas e unidades de saúde. A inauguração foi marcada para o dia 11 de outubro por decisão conjunta do Ministério do Desenvolvimento Regional, Banco do Brasil e prefeitura da cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba