Eleições 2022

Em Cajazeiras, Alexandre Araruna vê necessidade de melhorias na saúde, se preocupa com grande quantidade de animais abandonados, e diz que pretende trabalhar pela população 

Durante agenda de campanha em Cajazeiras, o candidato a deputado estadual pelo PSBD, Dr. Alexandre Araruna concedeu entrevista à Rádio Difusora, onde apresentou suas propostas e também teve a oportunidade de ouvir as reais necessidades da população, durante as visitas.

O candidato também visitou o Hospital Regional da cidade, e disse que percebeu como a saúde de Cajazeiras está necessitada, em relação ao tamanho do município. Tendo em vista a importância e a história da cidade que representa um polo entre as cidades circunvizinhas, infelizmente tendo que por várias vezes mandar os pacientes para estados vizinhos na tentativa de atendimento de saúde com mais qualidade.

“Os profissionais da saúde precisam se superar pois o hospital está completamente fora da estrutura necessária para a cidade”, disse o médico.

Dr. Alexandre também comentou sobre a grande quantidade de animais abandonados e consequentemente mal cuidados e doentes; segundo ele, este é outro ponto importante observado, é que deve ser trabalhado visando a melhoria da qualidade de vida da população Cajazeirense.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba