Convenção partidária

Em Bayeux, Zé Maranhão volta a mencionar Operação Calvário: 'Agora sei porque perdi a eleição'

"Aí está a virtude desse movimento que o Brasil está  vivendo. O Brasil tem jeito se essa fiscalização continuar", disse.

Zé Maranhão discursa em Bayeux / Imagem: reprodução – Facebook

Quase passaram despercebidos os elogios que o senador José Maranhão (MDB) fez às investigações realizadas pelas operações Lava-Jato e Calvário nos contextos nacional e estadual, em discurso na convenção municipal do MDB, em Bayeux, nesta quinta-feira (01). Ele aproveitou o momento para falar sobre o tema ‘honestidade’.

O ex-governador sugeriu que recursos desviados do Estado foram utilizados na campanha de 2018. “Me perguntaram o que eu tinha a dizer dessa tragédia que se abateu sobre a Paraíba. A Paraíba sempre se orgulhou do seu passado, e agora a gente segue vendo secretários e ex-governadores sob  suspeita. Eu digo apenas uma coisa: agora eu sei porque perdi a eleição na Paraíba”, disparou.

Maranhão ainda elogiou o atual momento político do país. “Aí está a virtude desse movimento que o Brasil está  vivendo. O Brasil tem jeito se essa fiscalização continuar, mas sobretudo na cidadania. Ninguém melhor do que o cidadão para fiscalizar”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Mais Bayeux