Eleições 2024

ELEIÇÕES EM CABEDELO: após declaração de Vitor Hugo, André Coutinho diz que vai buscar apoio de Efraim e George Morais

André Coutinho, presidente da Câmara Municipal de Cabedelo pelo partido União Brasil, anunciou na quarta-feira (18) que buscará o apoio do senador Efraim Filho e do deputado George Morais, ambos do mesmo partido, para a disputa da prefeitura da cidade em 2024. Na noite de ontem, o prefeito Vitor Hugo havia anunciado Coutinho como a opção do grupo para o pleito.

Em entrevista à Arapuan FM, Coutinho expressou sua felicidade com a escolha e afirmou que intensificará suas articulações em busca de novos apoios. Ele agradeceu ao prefeito Vitor Hugo e ao deputado Mersinho Lucena pela confiança depositada em seu trabalho. “Estou feliz com a escolha do meu nome e quero agradecer ao prefeito Vitor, ao deputado Mersinho e a todo o grupo pelo apoio e confiança em nosso trabalho”, disse.

O vereador destacou a unidade do grupo e afirmou que continuará trabalhando na cidade. Ele também afirmou que, no momento certo, buscará novas adesões no município para avançar na disputa pela prefeitura. “No momento adequado, de acordo com a legislação, iniciaremos nossa caminhada rumo à disputa pela prefeitura”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba