ENTREVISTA

ELEIÇÕES 2024: Doutora Tatiana Medeiros apresenta candidatura e afirma que Republicanos precisa ter postulante em todas as grandes cidades da Paraíba

A Doutora Tatiana Medeiros, ex-Secretária de Saúde da Rainha da Borborema na gestão de Veneziano Vital, que foi a segunda colocada no pleito de 2012, colocou mais uma vez seu nome a disposição do povo campinense para as eleições desse ano.

Arte: Marcelo Jr

A Doutora Tatiana Medeiros, ex-Secretária de Saúde da Rainha da Borborema na gestão de Veneziano Vital, que foi a segunda colocada no pleito de 2012, colocou mais uma vez seu nome a disposição do povo campinense para as eleições desse ano.

Em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, Doutora Tatiana falou sobre o Republicanos e sobre a possiblidade de disputar mais uma vez à Prefeitura, ” O Republicanos é a maior força política da Paraíba, tendo a maior bancada na Assembleia e na Câmara Federal, e um partido com essa envergadura, precisa ter candidatura própria na maioria das cidades do estado”.

“Como mulher, campinense e ex-candidata a Prefeita em 2012, quando obtive quase cem mil votos no segundo turno, me credenciam a disputar essa eleição, claro que às conversas internas irão acontecer, mas estamos colocando o nosso nome a disposição do partido e da população de Campina”.

Questionada sobre uma aliança com o PSB, principal aliado do Republicanos, Tatiana afirma que todas as pré-candidaturas são legítimas e que as pesquisas irão resolver essa situação, ” Dentro de um contexto partidário assim como o PSB, a base do Governador conta com PSD, Progressistas, com o Deputado Inácio Falcão, do qual foi companheira de chapa em 2020, e todos esses partidos precisam se movimentar, com as pesquisas sendo a baliza para a escolhas e composições dessas chapas”.

“Campina precisa se organizar no sentido de ter nomes que tenham viabilidade para vencer as eleições, A situação atual de Campina Grande, principalmente na área da saúde, é bastante lamentável. Eu sou médica, e eu vivo da medicina, a política adentrou na minha vida através do trabalho, e tudo que eu fiz na política foi através da minha profissão , dos meus saberes relacionados a saúde e a saúde pública”.

Doutora Tatiana termina a entrevista relembrando o trabalho na saúde campinense e o seu amor pela cidade, ” Tenho certeza que meu nome traz bastante possibilidade para a disputa e eu quero me candidatar, não querendo fazer barulho, mas querendo realmente colaborar com minha cidade. É só você andar por Campina, que você vai encontrar a UPA do Alto Branco com meu nome, as unidades básicas de saúde que eu inaugurei, os SAMUS que enquanto secretária regionalizei. Não sei como as composições acontecerão, mas eu tenho serviço prestado, tenho o que falar e mostrar”.

“Eu sou de Campina, nasci em Campinas, vivo em Campina, moro em Campina, estou aqui vinte e quatro horas todos os dias, trabalhando em prol da saúde da população e em trazer o melhor para a minha cidade”.

Fonte: Vitor Azevêdo
Créditos: Polêmica Paraíba