POLÍTICA

ELEIÇÕES 2022: Saiba quais os locais de votação dos candidatos ao Senado na Paraíba

Neste próximo domingo, (2), ocorrerá o primeiro turno das eleições. Os oito candidatos ao Senado na Paraíba já divulgaram onde irão votar. A maioria irá votar em João Pessoa, capital do Estado. Confira abaixo:

Alexandre Soares (PSOL)
O candidato ao Senado pelo PSOL, Alexandre Soares, vota na 076ª Zona Eleitoral e 0157ª Seção, localizado no Colégio Meta, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

André Ribeiro (PDT)
O candidato ao Senado pelo PDT, André Ribeiro, vota na Escola Estadual Clementino Procópio, no bairro do São José, em Campina Grande.

Bruno Roberto (PL)
O candidato ao Senado da República pelo Partido Liberal (PL), Bruno Roberto, vota na Faculdade de Direito da UEPB, localizada na Rua Coronel Salvino Figueiredo, 172, no Centro, em Campina Grande.

Efraim Filho (União Brasil)
O candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho, vai votar na Fundação José Américo de Almeida, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

Manoel Messias (PCO)
A reportagem tentou entrar em contato com o candidato, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Pollyanna Dutra (PSB)
A candidata ao Senado pelo PSB, Pollyanna Dutra, vai votar em Pombal, no Sertão paraibano. Ela vota na seção 44, localizada no Campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Ricardo Coutinho (PT)
O candidato ao Senado pelo PT, Ricardo Coutinho, vota na Fundação José Américo, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. O candidato deve ir votar pela manhã.

Sérgio Queiroz (PRTB)
O candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, vai votar na 076ª Zona Eleitoral e 192ª Seção, localizado no Colégio Motiva, no bairro Tambaú, em João Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba