aliança pelo brasil

ELEIÇÕES 2020: Rui Galdino bolsonaristas terão candidatos a prefeito em João Pessoa e Campina Grande e sugere nome de Pâmela Bório

A reportagem do Polêmica Paraíba, em conversa por telefone com o advogado e jornalista Rui Galdino, ouviu dele que a direita bolsonarista deverá lançar candidatos a prefeito e vereadores em vários municípios do estado.

Com relação a Campina Grande, Rui disse, que o candidato ideal seria Bruno Cunha Lima, porém, ressaltou que se não for possível “vamos apoiar um outro nome identificado com o bolsonarismo campinense”.

Com relação a João Pessoa, Rui Galdino ressaltou, que existem vários e bons nomes, entre eles, o deputado Walber Virgolino, o pastor Sérgio Queiroz, o deputado Gilberto, a jornalista Pâmela Bório, o deputado Eduardo Carneiro, o médico Marcelo Queiroga, o presidente da OAB/PB Paulo Maia, a vereadora Eliza Virgínia, o empresário José William Montenegro, o médico Ítalo Kumamoto, o vereador Lucas de Brito, o radialista Nilvan Ferreira e até seu próprio nome ( Rui Galdino ) está à disposição, se necessário for.

Segundo Rui, as direitas deverão se unir em torno do nome mais viável e assim sendo, terão chances de vitória. Rui disse ainda, que o Aliança pelo Brasil ( partido do presidente Jair Bolsonaro ), talvez não esteja pronto para a eleição deste ano, e com isso, deveremos ir com outros partidos que representem a direita e o bolsonarismo paraibano.

Fonte: Redação
Créditos: Redação