Eleições

Governador defende o nome de Jhony Bezerra para disputar prefeitura de CG

O governador João Azevedo visitou, nesta terça-feira (9), os municípios de Campina Grande e Sousa, para entregar e anunciar novos serviços.

imagem: reprodução/internet
imagem: reprodução/internet

O governador João Azevedo visitou, nesta terça-feira (9), os municípios de Campina Grande e Sousa, para entregar e anunciar novos serviços na área da Saúde. Na ocasião, ele voltou a defender a candidatura  do secretário de saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, a prefeito de Campina Grande pelo PSB. Ele revelou também que  teve conversas com Romero Rodrigues (Podemos).

“A gente já esteve com essa equação definida e clara. Estou conversando com Romero Rodrigues constantemente. Amanhã vou à Brasília. A gente conversa sobre todas as pautas, inclusive sobre política”, desconversou João Azevedo.

Ontem, o governador João Azevedo garantiu que seguirá o projeto de candidatura própria do PSB, em Campina Grande, mesmo sem definição do deputado federal Romero Rodrigues, que ainda não se pronunciou sobre as decisões que tomará a respeito. Ele garantiu que a pré-candidatura de Jhony Bezerra, já está posta.

Jhony Bezerra, que é secretário de Saúde, também confirmou que seu nome está posto para como pré-candidato.

ClickPB