Articulação

Aldeone se filia ao PT para disputar vice-prefeitura de Sousa: "Se deixar livre, sou candidato"

Ele revelou que vinha dialogando com os partidos que compõem a Federação PT/PV/PCdoB há um ano.

Foto: Reprodução/ Diário do Sertão
Foto: Reprodução/ Diário do Sertão

O vereador de Sousa Aldeone Abrantes revelou que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) no período de janela partidária, que acabou na última sexta-feira (5). O político está se movimentando nos bastidores para ser candidato a vice-prefeito da cidade em uma eventual chapa com Helder Carvalho (PSB).

Ele revelou que vinha dialogando com os partidos que compõem a Federação PT/PV/PCdoB há um ano e que hoje, com o apoio das três legendas, é o natural candidato a vice-prefeito “se deixar livre”.

“Meu nome naturalmente já é um nome forte. Não tenho nenhum tipo de vaidade, de estar me pabulando, mas está na rua, o povo na rua só fala a mesma coisa, de que Aldeone tem que ser o vice. Mas política você sabe, tem muitas conjunturas. Então eu tinha que me fortalecer e me fortaleci. Hoje eu tenho uma federação que me apoia, tenho uma bancada de candidatos a vereador muito forte que me apoia e tenho a simpatia dos outros partidos. Se deixar livre, eu sou o candidato a vice”, disse o parlamentar.

“Ele falou algumas coisas em relação a mim, indiretas, e eu também disse de forma indireta com ele, mas é da política, normal. Sempre tive uma convivência boa com Zé Célio”, disse.