TV Arapuan

'ELA TEM EXPERIÊNCIA E PREPARO': Carlos Lupi defende candidatura de Lígia Feliciano à governadora em 2022

Em entrevista exclusiva à TV Arapuan, nesta quinta-feira (14), o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, defendeu uma candidatura de Lígia Feliciano, atual vice-governadora, ao cargo de governadora nas eleições do próximo ano.

Em entrevista exclusiva à TV Arapuan, nesta quinta-feira (14), o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, defendeu a candidatura de Lígia Feliciano, atual vice-governadora, ao cargo de governadora nas eleições do próximo ano.

Segundo ele, a pedetista, mesmo integrando a gestão do atual governador, João Azevêdo (Cidadania), tem condições políticas e experiência suficientes para encarar o desafio.  “Eu, de forma particular, gostaria de ver Lígia Feliciano candidata a governadora. Ela tem experiência, é mulher, já foi vice e tem preparo. É nosso direito postular e coloco isso para ser discutido pela sociedade da Paraíba”, afirmou Carlos Lupi em resposta ao jornalista Luís Torres.

Ainda na entrevista, Lupi abriu o caminho para que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, atualmente no PSB, possa filiar-se ao partido, mas salientou que essa é uma decisão do partido na Paraíba. Ele disse, também, que não conversou sobre filiação com o socialista.

“Lígia [Feliciano] já foi vice-governadora dele, o acho homem honrado, de grande contribuição a Paraíba e ao Brasil. Acho que cometeram abusos e injustiças contra ele. Ricardo é um homem que qualquer partido do Brasil se sentiria honrado com a sua filiação. Mas essa filiação tem que ser discutida na Paraíba e com a sua direção”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Sistema Arapuan