Aliados

Efraim Filho reage a diálogo de Onyx e Osmar Terra sobre demissão de Mandetta: 'Um ruído péssimo'

O coordenador da bancada federal paraibana e líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho, reagiu nesta quinta-feira (09) ao conteúdo da reportagem da CNN Brasil que mostra um diálogo entre o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) conspirando para a demissão do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.

O coordenador da bancada federal paraibana e líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho, reagiu nesta quinta-feira (09) ao conteúdo da reportagem da CNN Brasil que mostra um diálogo entre o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) conspirando para a demissão do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta. “É um episódio que impacta na bancada do Democratas. Gera um ruído péssimo, já que todos tínhamos nos mobilizado para dar suporte ao Mandetta na crise da pandemia. E assim continuaremos”, disse.

A reportagem da CNN captou uma conversa entre Onyx e Terra, que atendeu à ligação de um jornalista da emissora e não desligou o telefone. “Ele (Mandetta) não tem compromisso com nada que o Bolsonaro está fazendo”, disse Onyx. “E ele (Mandetta) se acha”, respondeu Osmar Terra, que ocupava, até fevereiro, a pasta ocupada por Onyx Lorenzoni e é um dos cotados para assumir a da Saúde em caso de demissão do ministro.

Efraim Filho minimizou o episódio e destacou que o foco do Democratas será enfrentar os problemas da pandemia do novo coronavírus. “Se trata um diálogo pessoal que não nos cabe avaliar a conduta de cada um. A bancada vai olhar pra frente e focar no trabalho para salvar vidas e empregos”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba