Legislativo

Efraim Filho assume nesta quarta-feira liderança do DEM em Brasilia

Na última terça-feira(04) foi publicada a confirmação do nome do deputado federal paraibano Efraim Filho como o novo líder do Democratas na Câmara dos Deputados em Brasília. Efraim havia sido eleito em dezembro de 2019 para ocupar o posto pela segunda vez. Na ocasião de sua eleição o deputado afirmou ao portal Polêmica Paraíba que será o "líder de uma bancada compromissada com as pautas econômica e social, de desenvolvimento, geração de renda e emprego”. Garantiu o deputado apontado que buscará estabelecer uma liderança com "serenidade no diálogo e equilíbrio na tomada de decisões.

Na última terça-feira(04) foi publicada a confirmação do nome do deputado federal paraibano Efraim Filho como o novo líder do Democratas na Câmara dos Deputados em Brasília. Efraim havia sido eleito em dezembro de 2019 para ocupar o posto pela segunda vez.

Na ocasião de sua eleição o deputado afirmou ao portal Polêmica Paraíba que será o “líder de uma bancada compromissada com as pautas econômica e social, de desenvolvimento, geração de renda e emprego”. Garantiu o deputado apontado que buscará estabelecer uma liderança com “serenidade no diálogo e equilíbrio na tomada de decisões.

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/efraim-filho-e-escolhido-para-liderar-bancada-do-psb-na-camara-dos-deputados-em-brasilia/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba