apoio

Eduardo Carneiro incentiva apoio aos empreendedores locais para impulsionar vendas neste Natal

Eduardo Carneiro disse que quando a população adquire esses produtos e serviços está apoiando os empreendedores locais a continuarem contribuindo com o desenvolvimento de suas comunidades.

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), defendeu o estímulo aos empreendedores locais como forma de alavancar as vendas durante o período natalino.

Eduardo Carneiro disse que quando a população adquire esses produtos e serviços está apoiando os empreendedores locais a continuarem contribuindo com o desenvolvimento de suas comunidades. “Ao escolher presentes de empreendedores locais, você não só surpreende quem ama com um item único, mas também apoia a realização de sonhos da quem vende, ajudando o progresso da sua comunidade”, destacou.

Entusiasta da geração de emprego e renda, Eduardo disse que o segmento é responsável por possibilitar oportunidades a muitas famílias paraibanas.

Na Assembleia Legislativa, Eduardo Carneiro preside as Frentes Parlamentares de Empreendedorismo e Cooperativismo. Em âmbito nacional, ele também preside a Comissão de Turismo e Empreendedorismo da Unale.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria