Administração Municipal

Edilma Freire voltará à Secretaria de Educação na Prefeitura de João Pessoa

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) reconduziu nesta quarta-feira (18), a professora Edilma Freire (PV) à Secretaria de Educação de João Pessoa. A portaria com a nomeação deve ser publicada nas próximas horas.

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) deverá reconduzir a professora Edilma Freire (PV) à Secretaria de Educação de João Pessoa. A portaria com a nomeação deve ser publicada em breve.

Ontem, Edilma Freire visitou a Secretaria de Educação, quando tratou sobre a volta ao cargo.  Ela foi candidata do PV à Prefeitura de João Pessoa e ficou em quinto lugar na disputa. Freire obteve 47.157 votos, o que consiste em 12,93% da votação total.

O prefeito Luciano Cartaxo não havia nomeado um substituto na pasta da educação desde que Edilma Freire deixou a pasta, no mês de abril. Quem comandava a secretaria interinamente era o professor Gilberto Cruz. No Instagram, Edilma já atualizou seu status no Instagram, intitulando-se novamente como secretária de Educação da Capital.

Edilma Freire publicou esta semana uma nota cumprimentando os vencedores do primeiro turno, ressaltando a defesa da bandeira da educação. “Carregamos as bandeiras das realizações dos últimos oito anos à frente da Prefeitura de João Pessoa; um modelo de gestão que fica para a história da cidade, em cada aula que ministramos, em cada paciente que atendemos, em cada criança que alimentamos e educamos”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba