ações em Bayeux

“É minha obrigação. Mas eu faço o que ninguém fez”, diz Berg Lima

"É obrigação do gestor investir o dinheiro público em melhoria do município. Entretanto, vários e vários prefeitos passaram pela Prefeitura, tiveram a oportunidade de mudar Bayeux e não fizeram. Não podemos negar ou fechar os olhos que há obras nos quatro cantos da cidade"

“É minha obrigação. Mas eu faço o que ninguém fez”, diz Berg Lima sobre as ações no município de Bayeux. Segundo ele, é uma cidade em desenvolvimento com ações que jamais foram vistas no município de mais de 90 mil habitantes.

“É obrigação do gestor investir o dinheiro público em melhoria do município. Entretanto, vários e vários prefeitos passaram pela Prefeitura, tiveram a oportunidade de mudar Bayeux e não fizeram. Não podemos negar ou fechar os olhos que há obras nos quatro cantos da cidade”.

De acordo com as informações, a coleta de lixo foi normalizada, a UPA já atendeu mais de 30 mil pessoas em apenas quatro meses, ruas sendo pavimentadas, projetos sociais em andamento, campanhas educativas, capacitação dos servidores, eventos esportivos, investimentos na saúde e novos espaços de convivências sendo construídos onde antes e em outras gestões serviam de lixão a céu aberto.

“Temos uma gestão democrática e feita ouvindo o povo. É sair do gabinete e caminhar nas ruas, conversar com os comerciantes e ouvir suas demandas e em um orçamento participativo tentar resolver. Isso está sendo feito. Bayeux está no caminho certo. É desenvolvimento, é pagamento em dia, é servidor sendo valorizado. É o dinheiro do povo sendo empregado para benefício do povo. Fazemos o que os outros nunca fizeram”.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria