Calvário

'É AMIGO DO LULA': Augusto Nunes sugere que Ricardo Coutinho 'aprendeu' com ex-presidente; VEJA VÍDEO

O esquema de corrupção investigado na Operação Calvário, que envolve o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), tem sido pauta do programa 'Os pingos nos Is', da rádio Jovem Pan.

O esquema de corrupção investigado na Operação Calvário, que envolve o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), tem sido pauta do programa ‘Os pingos nos Is’, da rádio Jovem Pan. Na última segunda-feira (23), o jornalista Augusto Nunes, um dos âncoras do radiofônico, criticou a postura do ex-governador e ironizou a amizade do socialista com o ex-presidente Lula (PT), condenado por corrupção no âmbito da Operação Lava-Jato.

Nunes comparou o discurso de Coutinho, que se diz vítima de perseguição, à atuação de Lula. Ele lembrou que o ex-governador é ‘homem de confiança’ do ex-presidente e citou uma das frases do petista em relação a Ricardo. “O Lula julga pela régua dele. Está certo. Existe o espírito de corpo entre bandidos, e o Lula respeita o colega de ofício Ricardo Coutinho

O jornalista também ironizou o fato de os supostos atos de corrupção do ex-governador terem ocorrido em meio às investigações da Operação Lava-Jato. “Agora, essa discurseira de Ricardo Coutinho, só sublinha o cinismo que precisa ter alguém, que com tantas ofensivas anti-corrupção, continua roubando”, opinou.

Ricardo Coutinho nega as acusações e tem dito que é vítima de perseguição política. O ex-governador chegou a ser preso preventivamente, mas foi solto após receber habeas corpus do ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba