Solenidade

Dudu Soares participa da instalação da Frente Parlamentar da Advocacia na ALPB

Na manhã desta quinta (31), o suplente de Deputado Estadual Dudu Soares (Solidariedade), participou da instalação da Frente Parlamentar da Advocacia na Assembleia Legislativa.

Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta (31), o suplente de Deputado Estadual Dudu Soares (Solidariedade), participou da instalação da Frente Parlamentar da Advocacia na Assembleia Legislativa.

A instalação da frente, fruto do requerimento do Deputado Wilson Santiago Filho (Republicanos), pautou-se pela defesa da atividade da Advocacia pública e privada, reforçando o papel institucional da Ordem dos Advogados do Brasil e das instituições componentes do Sistema Jurídico.

Ao lado do Presidente da Assembleia Adriano Galdino e do Deputado Wilson Filho, Dudu Soares elogiou a criação do grupo, “A frente parlamentar vem em um momento oportuno, onde a Advocacia, o parlamento e os Tribunais, além dos órgãos auxiliares da Justiça e do Poder Executivo se unem na busca da solução jurídica dos problemas sociais, que vão desde o direito de ter sua aposentadoria concedida, a garantia de sua propriedade e o direito de recorrer por prejuízos causados nas relações de consumo”.

Advogado previdenciarista há mais de 10 anos, Dudu Soares relembrou a satisfação de ajudar aqueles que mais precisam, “ Conheço de perto a realidade de quem precisa de um Advogado e do Judiciário para fazer valer seus direitos, fortalecer a Advocacia pública e privada é fortalecer a cidadania”.

Na solenidade, além da instalação da Frente parlamentar com a presença do Presidente da OAB Paraíba, Harrison Targino, Dudu Soares esteve acompanhado de membros da Marcos Inácio Advocacia.

Estiveram presentes os colegas, George Neves, Henrique Toscano , Eduardo Moraes, Frederico Torres, Larissa Teixeira , Henrique Toscano, Lindberg Teles e Karla Leite.

Foto: Assessoria

Para completar esse dia de festa, foram homenageados com a Medalha de Mérito Jurídico Tarcísio de Miranda Burity, Sanny Japiassú (procuradora do estado e presidente da Aspas – Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba); Antônio Nominando Diniz Filho (presidente do TCE-PB); Newton Nobel Sobreira Vita (procurador geral da ALPB); Harrison Targino (presidente da OAB); Paulo Maia (ex-presidente da OAB) e Walter Agra Júnior (advogado).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba