Apresenta melhora

Dra. Paula atualiza quadro clínico do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, internado com Covid-19: "Se recuperando muito bem" - OUÇA

A deputada estadual Dra. Paula (PP) divulgou, na manhã desta segunda-feira (14), novas informações do estado de saúde do seu esposo e prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), internado no último sábado (12) com 40% do pulmão comprometido após testar positivo para a Covid-19. Segundo a parlamentar, Zé Aldemir vem se “recuperando muito bem” da doença e agradeceu pelas orações de apoio.

“Zé Aldemir está se recuperando muito bem. Ontem a tarde teve um pico febril de 37,5ºC, mas hoje não teve mais febre. Continua respirando com saturação de 94, 95, 97. Continua com a medicação endovenosa”, revelou.

“Fiquem tranquilos que todos os cuidados estão sendo feitos. Estamos sempre atentos. Qualquer alteração significante, já temos tudo o que fazer”, tranquilizou Dra. Paula.

No fim, ela ainda pediu oração para todos para que seu esposo possa sair o quanto antes dessa situação.

“O que eu peço agora nesse momento a vocês companheiros e companheiros, amigos e amigas, todos… muita oração. A oração tem força”, solicitou.

Aldemir testou positivo para a doença na última quinta-feira (10), junto com outros quatro secretários municipais, e inicialmente estava se tratando da doença em casa. No entanto, no sábado precisou ser internado, com 40% do pulmão comprometido.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba