contrato rescindido

Domicílio eleitoral de Nilvan em Santa Rita gera polêmica - ENTENDA

O comunicador Nilvan Ferreira já está enfrentando os primeiros obstáculos em sua tentativa de concorrer à Prefeitura de Santa Rita, após renunciar à condição de pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Após ter seu nome cogitado para Santa Rita, o comunicador tentou alugar uma granja para fixar a equipe de campanha e realizar reuniões com líderes e apoiadores, mas o contrato foi rescindido rapidamente pelo proprietário da casa. O proprietário do imóvel cancelou a negociação alegando estar ligado ao prefeito Emerson Panta.

Ao Polêmica Paraíba, Nilvan informou que já tem uma residência alugada em Santa Rita desde janeiro, e já está utilizando a casa, e em Tibiri, já tem uma casa para ser a sede do partido.

A assinatura do contrato já era dada como certa, até que o dono do imóvel recuou por temer represálias por parte do gestor municipal. Nilvan está tratando o caso como uma atitude típica de coronelismo por parte do prefeito da cidade, e agora está em busca de um novo imóvel para instalar sua base de operações.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba