PROJETOS

DOBRADINHA COM RANIERY: Delegado Francisco Azevedo diz que parceria vai garantir bons resultados para a Grande João Pessoa

A Grande João Pessoa acaba de ganhar uma “sociedade” para alavancar projetos voltados para a segurança e para o serviço público. O candidato a deputado estadual e delegado da Polícia Civil, Francisco Azevedo, anunciou nesta quinta (11) que vai aderir ao projeto do candidato a deputado federal, Raniery Paulino, ambos do partido Republicanos.

Para o Delegado Francisco Azevedo a parceria é algo natural: “Além do partido, temos muitos projetos em comum, voltados para a segurança pública, com boa aceitação na Polícia Civil e entre advogados “. O Delegado Francisco Azevedo também afirma que entre os pontos de intercessão entre os dois projetos está a defesa do serviço público e o fortalecimento das instituições.

Como projeto de campanha, a dobradinha entre Raniery e Francisco Azevedo terá como foco a Grande João Pessoa: “Vamos emprestar nossa força aqui na Grande João Pessoa para Raniery, que já é um nome associado aos profissionais de segurança pública, de educação, somando-se aos da área de esporte , e outros ligados ao desenvolvimento de toda a Paraíba”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba