ELEIÇÕES

DISPUTA PELO VOTO: Com a aproximação do pleito, confira os apoios dos vereadores de JP para o senado federal

Com a chegada do período eleitoral, que ocorre em outubro deste ano, muitos políticos estão se preparando para disputarem novos cargos. Ainda sim, os que não irão disputar também participarão diretamente da votação, no caso, declarando apoio a algum candidato.

Os vereadores de João Pessoa já posicionaram a respeito do assunto e declararam apoio aos respectivos candidatos. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) lidera com 17 vereadores, além do apoio do prefeito Cícero Lucena. O ex-governador Ricardo Coutinho (PT), apoiado pelo ex-presidente Lula, segue em segundo com 3 nomes. Já o advogado Bruno Roberto (PL), que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, aparece apoiado por 2 vereadores. O deputado Efraim Filho (União Brasil) é apoiado por apenas 1 vereador. Sérgio Queiroz (PL) também conta com um apoio. Alguns vereadores ainda não escolheram os seus candidatos, portanto, estão indecisos. Confira abaixo a lista completa:

  • Correção 

    Como divulgado anteriormente pelo nosso site, o Vereador Coronel Sobreira (MDB), esclareceu que não vota em Ricardo Coutinho para o Senado. De acordo com a nota enviada pela assessoria do vereador, Sobreira está engajado na campanha do Pastor Sérgio Queiroz.

    O Polêmica Paraíba corrige o erro e pede desculpas ao vereador .

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba