Senado Federal

Diego Tavares põe desentendimento com Cartaxo de lado e coloca o Senado à disposição da PMJP

Em entrevista ao Arapuan Verdade, do Arapuan FM, o agora senador Diego Tavares (PP) mostrou que não guardou mágoas do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que durante o processo de escolha de sua sucessão na prefeitura de João Pessoa, escolheu o nome de Edilma Freire em detrimento do nome dele, o de Socorro Gadelha e o de Daniela Bandeira.

Perguntado pelo jornalista Luis Torres, caso haja a necessidade de o prefeito Luciano Cartaxo solicitar ajuda de um gabinete do senador Diego Tavares, se as portas estariam abertas, Diego respondeu que sim, não somente a Cartaxo mas como também aos demais 222 prefeitos do Estado.

“Com certeza. Não só a ele, mas como qualquer dos 223 prefeitos. O benefício não vem para o prefeito, não vem para a prefeitura, ele vem para a população. Então estou aqui para ajudar. Estou aberto tanto ao prefeito Luciano Cartaxo, ao prefeito Romero, a todos os prefeitos da Paraíba”, respondeu.

Diego Tavares assumiu uma cadeira no Senado Federal nessa quarta-feira (23) após o a senadora Daniella Ribeiro (PP) solicitar licença pelos próximos quatro meses.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba