Movimentação política

DIÁRIO OFICIAL: Além de exoneração aliado de Veneziano, João Azevêdo nomeia assessor de Eva Gouveia para compor gestão estadual

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (9) trouxe, além da exoneração do então secretário executivo da secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Galego do Leite, aliado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), outra movimentação política.

Trata-se da nomeação de João Paulo Freire, assessor e um dos principais aliados da secretária executiva de Articulação Política, a ex-vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD).

Há aproximadamente duas semanas, João Paulo foi exonerado da prefeitura municipal de Campina Grande, o que gerou uma série de críticas públicas entre o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD) e Eva, expondo uma divisão dentro do partido, que pode abrigar João Azevêdo (Cidadania).

João Paulo Freire é tesoureiro do PSD e integrará a gestão do governador João Azevêdo como Assistente de Gabinete. Veja a nomeação:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba