Racha interno

"NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES": Bruno responde críticas de Eva sobre exoneração de aliado

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), respondeu de maneira pública nesta segunda-feira (31) as reclamações da vereadora licenciada do município e atual secretária executiva de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia (PSD). Na última semana, Eva reclamou o fato de Bruno ter exonerado um aliado histórico da família Gouveia da gestão municipal. Na oportunidade, Eva chegou a dizer que havia rompido com Bruno.

Já nesta segunda-feira, Bruno rebateu a declaração de Eva e afirmou que, uma vez rompidos, seria de Eva e seus aliados a atitude de pedir exoneração do governo municipal, e não de serem exonerados.

“Se ela decidiu fazer parte do Governo, embora eu discorde totalmente, ela e os aliados dela, que fazem parte da gestão, é que deveriam ter tomado a iniciativa de pedir para sair e não precisar exonerar”, iniciou.

“Ou será que se poderia imaginar que dá para acender uma vela para Deus e outra para o diabo? Será possível servir a dois senhores? Não é possível, não dá para ficar um pé lá e um pé cá”, continuou o prefeito.

Após a exoneração de João Paulo Freire, tesoureiro do PSD, Eva chegou a categorizar a atitude de Bruno como “tirania e coronelismo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba