Anúncio

DIA DO ANÚNCIO: Conheça detalhes dos eventos que marcarão o lançamento da pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado

PP – Aguinaldo Ribeiro

Depois de meses de indefinições e especulações, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) finalmente anunciará sua posição quanto as eleições deste ano. Segundo fontes ligadas ao Polêmica Paraíba, será sua pré-candidatura ao Senado Federal, na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB). O evento será nesta quarta-feira (15) às 10h.

O dia será dividido em dois momentos. Primeiro haverá uma entrevista coletiva, essa às 10h, para comunicar o anúncio. A preço de hoje ainda não há uma definição quanto ao local, mas o grupo avalia entre três espaços em João Pessoa.

Nessa coletiva, é prevista a presença do governador João Azevêdo, além de diversas outras lideranças políticas, muitos aliados do gestor. Desde esse domingo ele vem convidando políticos para prestigiarem o evento.

Já o segundo momento marcará o evento oficial de lançamento da pré-candidatura, que também deverá contar com a presença de diversas lideranças e aliados do governador, além de aliados do grupo Ribeiro.

Decisão

Nesse domingo (12) Aguinaldo se pronunciou em suas redes sociais afirmando que anunciará sua posição na quarta-feira. “O meu projeto é trabalhar e lutar para trazer muitos resultados para nossa Paraíba”, escreveu. Também nesse domingo, Aguinaldo esteve reunido com Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro e Mersinho Lucena, pré-candidato a deputado federal pela sigla, encontro onde ficou definida a postulação de Aguinaldo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba