em ritmo de carnaval

Deputados Edna e João Henrique participam de baile carnavalesco acompanhados por correligionários

Os Deputados João e Edna Henrique, acompanhados de sua filha, a Dra Micheila Henrique, e de muitos correligionários, participaram nesse sábado (1), do V Baile Carnavalesco, promovido pela loja maçônica Acácia do Cariri, em Monteiro.

Durante a noite, os Deputados receberam demonstração de carinho de todos os participantes da festa, que cumprimentavam com alegria e entusiasmo os parlamentares, que retribuíram o carinho agradecendo a Loja Maçônica pelo convite e organização da festa, que movimentou o município no último sábado.

A Deputada Federal Edna Henrique, falou da alegria de reencontrar amigos, dançar, brincar e aproveitar cada momento. “A festa foi perfeita em cada detalhe, e trouxe à tona a foliã que existe em mim. Nossa gratidão a todos que estiveram conosco, enchendo de carinho e amor nessa noite especial.”

Para o Deputado Estadual João Henrique, a festa serviu para relembrar os bons carnavais. Voltamos ao tempo dos antigos carnavais, no baile organizado pela loja maçônica, uma festa grandiosa e muito bem organizada.

A Dra Micheila Henrique, também destacou a participação no Baile. “Uma noite maravilhosa, com muita alegria e de momentos mágicos ao lado de pessoas muito queridas. Ao lado do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, vivi uma noite mágica e de grandes emoções. Minha gratidão a todos da Loja Maçônica pela linda festa. Foi tudo lindo”, disse.

Fonte: Portal TV Cariri
Créditos: Polêmica Paraíba