Convergentes

Deputados do PSL minimizam discussão sobre futuro presidente do 'Aliança' e defendem 'união'

Eles minimizaram a discussão em torno do futuro presidente da legenda, reafirmaram que pretendem ingressar na nova agremiação e acrescentaram que o momento é de 'união'.

Deputados do PSL na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) elogiaram, nesta quarta-feira (13), a decisão do presidente Jair Bolsonaro de criar uma nova sigla, o ‘Aliança Pelo Brasil’. Eles minimizaram a discussão em torno do futuro presidente da legenda, reafirmaram que pretendem ingressar na nova agremiação e acrescentaram que o momento é de ‘união’.

Para o deputado Moacir Rodrigues, a nova legenda representa os ideias apresentados pelo presidente Jair Bolsonaro. Questionado sobre quem vai comandar o partido na Paraíba, ele opinou que o momento é de união e de construção de bons quadros para disputar as eleições municipais do próximo ano. “Primeiro, é a composição do partido, acho que a Paraíba tem bons quadros da direita, o próprio Cabo Gilberto, a Michelle, a vereadora Eliza, Capitão Antônio, Wallber Virgolino. O mais importante não é saber quem vai governar, mas se vai ser um partido de verdade, que tenha democracia, e que as pessoas de bem, conservadores, tenham espaço no partido”, disse.

O deputado Cabo Gilberto também reafirmou que vai ingressar no ‘Aliança’. Para ele, este também não é momento de discutir a presidência da nova sigla. O parlamentar está otimista quanto à coleta de assinaturas para criação do partido. “Estou aguardando as determinações que forem passadas para o estado da Paraíba, para assim, junto com todos os aliados, conseguirmos as assinaturas suficientes para a criação do novo partido. Em um dia só o partido ele vai conseguir 1 milhão de assinaturas”, garantiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba