cotado

Deputado Raniery Paulino pode liderar minoria na Assembleia Legislativa da Paraíba

A informação é do deputado Janduhy Carneiro (Podemos), que também colocou em destaque os nomes das deputadas Camila Toscano (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP).

raniery paulino

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) é o nome cotado para liderar o bloco da minoria na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A informação é do deputado Janduhy Carneiro (Podemos), que também colocou em destaque os nomes das deputadas Camila Toscano (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP).

O problema na possível indicação de Raniery é a situação do PMDB, que continua indefinida. Em entrevista recente, o deputado Nabor Wanderley disse que o partido vai permanecer na base governista, já que o prazo para mudanças foi vencido. Já Raniery garantiu ter havido ampliação do prazo, que da margem para levar o partido para a oposição.

Diferente do ano passado, onde os deputados do PMDB que integravam a base eram maioria, este ano o partido está dividido, com Raniery e Ricardo Marcelo na oposição e Nabor e Jullys Roberto na base.

Segundo Janduhy, a definição sobre o líder da minoria ocorrerá até o final desta semana ou início da próxima. A demora se deve ao fato de vários membros da bancada terem viajado à Brasília, onde  participam de audiência em vários ministérios.
Créditos: Blog do Gordinho