Deputado Genival Matias lança radialista como pré-candidato a prefeito pelo PTdoB em Caaporã

LUIZ CLÁUDIO E O DEPUTADO GENIVAL MATIAS

O deputado Genival Matias, presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), confirmou que o radialista Luiz Cláudio é o pré-candidato a prefeito de Caaporã pela legenda. O anúncio foi feito durante encontro em João Pessoa.

Genival afirma que o projeto do partido é lançar candidaturas próprias nas principais cidades paraibanas, entre elas Caaporã e, Luiz Cláudio, se apresenta como uma excelente opção para concorrer à Prefeitura Municipal, por já possuir um trabalho reconhecido entre a população e ter um nome limpo e capacidade para agregar vários aliados ao partido.

“O PTdoB procura bons nomes para as eleições de 2016, o nome de Luiz Cláudio foi cogitado por várias lideranças do Litoral Sul. Fiz o convite e ele aceitou a ideia de disputar a Prefeitura de Caaporã. Agora, vamos estruturar o partido no município, lançando oficialmente o nome de Luiz como pré-candidato a prefeito, além de outros filiados que irão concorrer a Câmara Municipal. Nosso projeto é de alianças e fortalecimento do PTdoB e, em Caaporã, começamos com o pé direito, vamos rumo a conquista do nosso objetivo que é a vitória em 2016”, garantiu Genival.

 

O partido agora busca alianças, uma boa chapa de candidatos a vereador e parceiros para fazer uma grande campanha em Caaporã.

 

Luiz Cláudio salientou que nunca pensou em ser político, porém, sempre quis fazer mais pela população da cidade que lhe acolheu. “Ser político não estava nos meus planos, o que eu queria era ter a possibilidade de oferecer uma qualidade de vida melhor à população de Caaporã, pois, sei que é possível. Diante do convite de Genival Matias, vi essa possibilidade, de fazer mais, e minha preocupação é apenas com o povo, independente de poder, que é passageiro. O poder passa, a cidade fica. Então, que prevaleça nossa cidade, acima de todas as vaidades e interesses pessoais. Sei que a partir de agora passarei por muitas provações e perseguições, mas, sei também que terei forças e apoio para seguir em frente. Agradeço a confiança depositada na minha pessoa. Agora, vamos em busca de apoios de outros partidos para que juntos possamos consolidar o nosso nome em definitivo nessa luta em prol de Caaporã”, afirmou.

 

Mesmo sendo um dos comunicadores mais populares e queridos da região, esta é a primeira vez que Luiz Cláudio irá concorrer a um cargo público.
O radialista é conhecido por seus posicionamentos firmes e também pela luta na defesa dos diretos dos mais humildes, nos programas que apresenta. Luiz Claudio também é dono de uma grande audiência que conquistou através do rádio em duas emissoras e, ainda, é pioneiro no lançamento de um portal com notícias da região.

 

Convicto de que o melhor caminho sempre é construído pela estrada da fé, o radialista afirma que apenas pôs seu nome a disposição da batalha e já entregou o seu destino político nas mãos de Deus e do povo acreditando que apenas eles decidirão se será ou não o escolhido para trabalhar diuturnamente pelo crescimento da cidade.