Inesperado

Deputado estadual Chió surpreende Heron Cid durante entrevista ao vivo e convida jornalista para se filiar à Rede - ASSISTA

O deputado estadual Chió (Rede) surpreendeu o jornalista Heron Cid nessa quarta-feira (16) em entrevista ao vivo e convidou o comunicador para se filiar à Rede Sustentabilidade para disputar um cargo eletivo nas eleições desse ano.

Em determinado momento da entrevista, em que Chió detalhava o evento que acontecerá no partido nessa sexta-feira (18), quando serão oficializadas as filiações de 30 pré-candidatos a deputado estadual e federal, Chió rasgou elogios a Heron Cid, falando que o mesmo “tem a cara” da Rede Sustentabilidade.

Após os elogios, Heron então questionou o deputado se isso seria um convite ou uma provocação. Chió então respondeu.

“Foram as duas coisas. Você sabe que não é de hoje que admiro muito o seu trabalho, e a gente precisa muito de pessoas de honra, que têm posição política, que querem mudar a realidade da Paraíba para entrarem na política. São de pessoas sérias que a gente precisa. E seria uma honra muito grande o partido como a Rede ter um cara como você. Você tem todo o perfil”, falou.

Em seguida, Heron Cid agradeceu pela ‘provocação’ e disse que está na hora de pessoas dos mais variados seguimentos da sociedade participarem ativamente da política. O jornalista afirmou também que o convite o fez “tremer na base”.

“Tem uma coisa positiva nessa sua provocação e eu concordo com vossa excelência. É preciso que haja um incômodo da sociedade, que o modelo de política atual possa incomodar vários cidadãos que estão nas suas linhas de atuação”, falou.

Assista a entrevista, que foi ao ar durante o programa Hora H, comandado por Heron Cid, nessa quarta-feira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba