Articulações

Com participação de Marina Silva, Rede Sustentabilidade realiza evento na Paraíba para filiar 30 pré-candidatos

O partido Rede Sustentabilidade na Paraíba realizará, nesta sexta-feira (18), em João Pessoa, um evento que contará com a filiação de 30 pré-candidatos a deputado federal e estadual na disputa eleitoral deste ano. O evento terá a presença do deputado estadual Chió, que é integrante da comitiva nacional da legenda, além de Emmanuel Furtado e Critiana Almeida, porta-voz masculino e feminina, respectivamente, do partido na Paraíba.

O evento ainda contará com as presenças do porta-voz nacional do Rede Sustentabilidade, Wesley Diógenes, da deputada estadual em Minas Gerais, Ana Paula Siqueira e da Coordenadora Nacional do Elo Mulher, Mary Cruz. A ex-candidata a Presidência da República, Marina Silva, participará do encontro de forma remota.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nessa quarta-feira (16), Chió reafirmou o apoio político do partido à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Chió ainda revelou as metas da legenda para o próximo pleito.

“É um grande evento, para filiar 30 pré-candidatos a deputado estadual e federal. A nossa meta em 2022 é fazer um deputado federal e três deputados estaduais”, explanou.

Chió ainda revelou que em março haverá outro evento nos mesmos moldes, mas já com o PSOL, que deverão formar uma federação partidária, para anunciar 50 nomes. Segundo Chió, a união já está 90% consolidada.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba