Bastidores

Após confirmar pré-candidatura, Veneziano anuncia filiação do deputado Anderson Monteiro ao MDB

Em reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), no início da tarde deste sábado (19), ex-prefeito de Monteiro, Arnaldo Monteiro, e seu filho, o deputado estadual Anderson Monteiro, anunciaram filiação ao MDB.

Em reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), no início da tarde deste sábado (19), o deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) e o pai, o ex-prefeito de Esperança Arnaldo Monteiro, anunciaram filiação ao MDB.

A decisão ocorreu em um almoço, pouco tempo depois que MDB, em votação, confirmou a pré-candidatura de Veneziano ao Governo do Estado.  “São companheiros de longas datas, defensores de Esperança e do brejo paraibano, e chegam para fortalecer o projeto do partido para as eleições deste ano”, informou Veneziano.

Em setembro do ano passado, Veneziano já havia se reunido com Arnaldo e Anderson, ocasião em que haviam sinalizado a filiação ao partido.

A chegada de ambos à sigla ocorre no momento em que o partido pode perder um de seus filiados, o deputado Raniery Paulino, que é contrário à tese de candidatura própria ao Governo do Estado. Raniery compõe a base política do governador João Azevêdo (Cidadania).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba